Destaques

Receba nosso conteúdo por e-mail ♥

domingo, 29 de abril de 2018

One day at the time | Viciada em séries

Baseada numa sitcom de mesmo nome de 1975. A série de tv conta a história de uma família americana com raízes cubanas. Uma mãe recém-divorciada e ex - militar cria seus dois filhos na companhia de sua vó também. O foco da série são os desafios de uma mãe solteira para criar seus dois filhos com ajuda de sua mãe cubana. Aborda temas como doenças mentais, feminismo, machismo, sexismo, sexualidade, imigração, racismo que os latinos sofrem ao viverem no Estados Unidos.

A série foi aclamada logo após seu lançamento em 2017 também foi eleita uma das melhores do ano concorrendo a diversos prêmios. E a Netflix também anunciou a renovação este ano da terceira temporada o que deixou os fãs enlouquecidos. As discussões que a série trás em cada episódio são de extrema importância que utilizam do recurso da comédia para chamar atenção do público mais jovem, mas também não deixa os mais velhos entediados ao assistir.  
Nos primeiros episódios a Penélope (Justina Machado) está se recuperado do estresse pós-traumático depois da separação com seu marido alcoólatra e está tentado ter um novo interesse amoroso. Sua filha adolescente Helena (Isabella Gómez) está resistindo sobre ter uma Quinces, pois acredita que é um ritual sexista. Alex (Marcel Ruíz) seu filho mais novo está criando seu projeto com ajuda do vizinho Schneider (Todd Grinnell) e sua mãe Lydia (Rita Moreno) uma refugiada que deixou Cuba na ascensão de Fidel Castro está auxiliando nesse processo de criar os filhos  

De longe é uma das minhas novas séries favoritas. Apesar de ter outras para pôr em dia não consigo largar está. O espectador vai se tronando parte da vida e rotina da família cubana acompanhando os dilemas, suas jornadas pessoais e tornando parte da família.

Cartazes das séries:
1975 | 2018


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu não costumo acompanha séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isa, deveria tentar começar com essa não vai se arrepender! <3

      Excluir

Instagram

© Escritos & Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in