Destaques

Receba nosso conteúdo por e-mail ♥

quarta-feira, 7 de março de 2018

Mulheres para se inspirar na internet | Mulheres para ler


Todos os dias na internet descubro uma mulher nova que produz um conteúdo bacana e que merece se explanado para o mundo. Ao longo dos últimos anos essas mulheres que não se contentaram em ficar na sua zona de conforto e começaram a expor suas opiniões da internet e sem saber me ajudaram na questão da representatividade e a me descobrir em quanto mulher.  


Louie Ponto - Começou com covers no youtube, mas hoje ela sintetiza suas opiniões em pequenos vídeos no youtube com duração de oito a quinze minutos. Assuntos polêmicos que nem sempre estão acessíveis para todos, mas ela resume com palavras fáceis de maneira didática o que deixa a todos cientes de seus papéis no mundo e fazendo com que seus inscritos questionem seu lugar comum na sociedade. 

Redes sociais da Louie: Twitter | Youtube 






Bruna Miranda - Uma booktuber e empreendedora. Comecei a acompanhar a Bruna com mais afinco depois do seu projeto de um vídeo novo por dia durante trezentos e sessenta e cinco dias. Se você quer aprender de uma maneira simples, rápida, fácil e acessível sobre youtube, organização e produtividade ela é pessoa certa para te ensinar com seus vídeos. Criadora e idealizadora de um projeto incrível para booktubers intitulado 365 idéias para booktubers.

Redes sociais da Bruna: Twitter | Youtube 




Nataly Neri - Feminista negra e ativista assídua em suas redes sociais. Se tem alguém que ensinou sobre todos os meus privilégios dentro da sociedade foi está mulher. Apaixonada por moda ela ensina um pouco sobre seu estilo de vida e moda consciente em seu canal. Além de diversas outras pautas como: Feminismo, racismo, mobilidade urbana, relacionamentos e veganismo. Assistam a palestra dela no TED chamada A mulata que nunca chegou. 

Redes sociais da Nataly: Twitter | Youtube 

Victoria Ferreira - Jornalista em formação, feminista e responsável por manter meu sonho do jornalismo sempre quentinho no meu coração. Comecei a acompanhar ela no seu blog Amante de rímel, migrei pro youtube e hoje é ela uma das mulheres que mais admiro e busco inspiração sempre que preciso. Aborda temas diversos em seu canal dentre eles: feminismo, relacionamento, beleza e comportamento.     

Redes sociais da Victoria: Blog | Twitter | Youtube 




Loma Sernaiotto - Blogueira e criadora do blog planer que provavelmente você já deve ter ouvido falar. Essa ferramenta foi criada pela Loma para facilitar as ideias dos blogueiros e criadores de conteúdo e foi o que ajudou a organizar minhas ideias a respeito do blog e conteúdo que produzo por aqui nesses últimos anos. Ela dá muitas dicas de conteúdo para blog, cursos e produtividade em seu blog. 

Redes sociais da Loma: BlogTwitter | Youtube 






Bruna Vieira - Bom, se entrei de fato no mundo blogs foi por causa da Bruna. Antes desse blog já tive alguns outros e quando entrei em crise sobre o que escrevia foi depois de um texto que ela postou no Depois dos Quinze que decidi fechar meu antigo blog e criar o Escritos & Livros. Hoje ela escreve sobre comportamento, viagens, intercâmbio, moda e beleza. Tem quatro livros publicados e é um fonte de inspiração para vários adolescentes na internet. 

Redes sociais da Bruna: Blog | Twitter | Youtube 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adorei esse post! Só mulheres incríveis! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Marina, sempre tento indicar mulheres incríveis para se conhecer na internet por aqui! <3

      Excluir

Instagram

© Escritos & Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in