Destaques

Receba nosso conteúdo por e-mail ♥

domingo, fevereiro 04, 2018

Uma história de amor digna de sessão da tarde | Escritos


Seu abraço tinha cheiro de casa, esperança e saudades. Meu escritor favorito disse uma vez que lar é onde mora o coração. É possível que o meu seja você? Suas lembranças bagunçaram minha semana conturbada e nebulosa assim como o final da nossa história. Passo os dedos entre seu rosto e quase não lembrei que cicatriz na sobrancelha e do lábio rachado, pois você sempre esquece de beber água.

A familiaridade me deixa assustada. De tanto pedir-me para esquecer os detalhes eles se tornaram fixos na minha mente e volto a recordar desses  momentos sempre quando escuto nossas músicas. A playlist apaixonante do que era para ser uma paixão, mas se tornou uma história de amor digna de sessão da tarde. Onde os espectadores ficam decepcionados porquê a gente se separa no final.

Observo seus olhos sob a luz do sol outra vez, o dourado cortante que brilha mais que seu sorriso. Mesmo com a sintonia de sempre não consigo mais saber o que eles dizem através da profundidade que ainda restou parece que um abismo cresceu e a nossa conexão com os olhos foi desfeita ou a gente só não sabe como se reconectar e começar tudo de novo? 

Acho que finalmente compreendemos que corremos assustados em direções opostas me lembro de tudo muito bem.

Não dá pra jogar tudo fora o enredo continua fresco na nossa mente. Nem dá pra apagar essa vida e começar tudo agora ao reescrever a nossa história. Precisamos devolver esse livro a estante e escrever outro, dessa vez com uma roteirista diferente, protagonistas novos e quem sabe um dia nos reencontrar naquela esquina do cinema com o café e começar tudo novamente.

Comentários via Facebook

1 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Escritos & Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in