Autores paceiros na Bienal do Rio | Lançamentos

by - domingo, setembro 03, 2017


Fechamos uma parceria recentemente como autor Mauro Felippe (@Maurofelippe_autor) que estará presente tanto na Bienal do livro de Pernambuco que será realizada nos dias 06 à 15 de Outubro e também na Bienal do Rio de janeiro com estande próprio nos dias que começa no dia 31 de Agosto e vai até o dia 10 de Setembro.

O autor estará lançando seu livro de poemas e provocações "Humanos". 

Sinopse:é o quarto livro do autor e reúnpoemas que provocam reflexões sobre a vida em sociedade e/ou solitária. Mauro fará seu lançamento oficial no sábado, dia 2, em seu estande de 40 metros quadrados – o maior, segundo a organização do evento, entre os estandes de autores independentes
Com um estilo próprio, o autor coloca em seus poemas pitadas de realismo, envolvendo temas psicológicos e filosóficos. Poemas que, segundo ele, chegam sem hora marcada, quase prontos em seus pensamentos para que possam refletir sobre a sociedade e a vida cotidiana. “As virtudes e desgraças do ser humano são o centro de tudo o que passo aos leitores”, explica. 

O novo escritor, hoje com de 51 anos de idade, iniciou seus primeiros rascunhos ainda na adolescência, mas só resolveu lançar a sua primeira publicação há três anos. “A literatura sempre fez parte do meu convívio familiar. Fui muito incentivado pelos meus pais desde criança e até hoje. Somos de uma família que lê muito, principalmente grandes temas literários”, revela. A descoberta pelo Direito e a ideia de se lançar como autor vieram – como Mauro costuma mencionar – “num estalo”.

A Mirela Paes (@MirelaPaes) também é nossa parceira e vai estar na Bienal do Rio de janeiro no estande da Editora Qualis dia 03 de setembro autografando às 10 horas da manhã, mas o laçamento oficial é dia 07 no estande da editora às 17:00 horas o seu segundo livro publicado Destinos Cruzados. Já tive o prazer de ler a obra antes dessa edição nova e gente quem leu Se eu ficar vai amar muito a vibe do Adam me lembrou muito o desfecho principal da história e é meu livro favorita da autora até então.


Sinopse: Sarah sempre foi uma garota tímida e reservada. Mesmo não se sentindo à vontade, era comum estar sob a luz dos holofotes. Seu pai era um famoso diretor de blockbusters, sua mãe, responsável pela curadoria de um dos mais respeitados festivais indies do mundo. Para completar, seu namoro estava em crise e ele era nada menos que o pop star dos filmes teens do momento. Sua melhor amiga? Tinha contracenado com ele no filme que o revelou. É querendo fugir desse meio louco que ela acaba caindo da estrada. O que ela não imaginava era que em pouco tempo acabaria se descobrindo verdadeiramente. Se apaixonaria de verdade e deixaria a artista que tinha dentro dela florescer...

Adicione o livro no Skoob e no Goodreads

Compre na Amazon Destinos Cruzados

Vai estar pela Bienal esses dias? Corre pra conhecer esse dois autores lindos você não vai se arrepender. 

Você também pode gostar de

0 comentários