Para dizer adeus aos que se tornaram estrelas | Escritos

by - domingo, julho 02, 2017

foto: tumblr
Leia ouvindo: Coldplay - Yellow 

As estrelas parecem sorrir está noite. Ganharam um novo companheiro. Forte, amado e de coração enorme. Sua partida foi dolorosa, mas sua chegada às estrelas será proveitosa. O céu está nublado e não posso contemplar sua presença, mas diante mão meu coração chora com sua ausência.

A saudade que irei carregar ao longo dos anos jamais vai suprir a sua ausência, mas terei paciência. Um dia, ficarei aí ao seu lado e juntos poderemos relembrar do passado. Saudade é de fato o preço que se paga por amar demais. Toda dor sentida agora, jamais poderá ser posta em palavras, não queria que tivesse partido, porém infelizmente foi necessário.

A vida é rara e pode passar pelos seus olhos quando menos esperar. Aproveite sua vida de estrela, olha por mim aí do céu. Vou seguir meu caminho, realizar meus sonhos e guardar sua presença no meu coração e em todo final de ano quando a família se reunir e cantarmos aquela canção


O amor deixado um dia irá sobressair a sua falta. Meu coração está dolorido, mas nada que uma abraço em família e ombros amigos não não possam me ajudar. O céu agora vai ser meu lugar favorito. Uma pena que não poderei te alcançar aí.

...look at the stars and all the things that you do.

Você também pode gostar de

0 comentários