Supergirl | Viciada em séries

by - sábado, janeiro 28, 2017


Na últimas semanas que estive de férias organizei os conteúdos do canal e as resenhas do blog. Assisti algumas séries pus outras em dia e descobri novas que tenho interesse em começar. Minha nova série favorita do momento é Supergirl.

Supergirl conha a história de Kara-Zor-El que é prima do Supermen e que foi enviada para terra antes do seu planeta Krypton ser destruído com a missão de proteger esse planeta. Apesar de sua missão ser proteger o planeta Kara demora alguns anos até desempenhar essa tarefa com clareza e eficacia. Seus pais adotivos são pesquisadores e acolhem e ensinam seus costumes e como os humanos se comportam. Sua irmã adotiva Alex sempre a protegeu desde muito nova e lidar com a sua irmã salvando o mundo vai ser complicado.

Ela é assistente numa empresa chamada Cacto e leva uma vida pacta com sua irmã e seu amigo Wreen. Agora com 24 anos ela se sente na necessidade de não reprimir mais os seus poderes e ser uma heroína que sempre foi sua missão neste planeta. Assim que começa ajudar as pessoas em sua cidade Kara descobre como lidar meus melhor com suas habilidade e se tornar a Supergirl.

Aventura, ação, romance e um toque de enfoque familiar. Com certeza tenho minha mais nova heroína favorita, saiba dos quadrinhos mas faz anos que não leio nenhum e nem conheço gente que leia para me instruir e debater sobre o assunto. Como não tenho mais dado atenção a essa área, começar a série foi sem dúvida um estímulo para desencadear a minha vontade de ler quadrinhos e HQ's outra vez.

A primeira temporada já está disponível na Netiflix. A série atualmente está na segunda com nove episódios lançados!

A série conta com um tilha sonora muito boa (pelo menos pra mim) e com dois crossovers sendo dois deles com o Flash e outro adicionando Arrow e Legends of Tomorrow.

Já assistiram Supergirl? Qual a opinião de vocês sobre a série? Me contem nos comentários.

Você também pode gostar de

0 comentários