Fórmula secreta para seguir em frente | Escritos


Quando criamos uma nova rotina nos adaptar a ela é difícil. Principalmente quando largamos os velhos hábitos e nos livramos de pessoas também. Criar novos hábitos de modo geral sempre é um tanto complicado. Para que ele se torne de fato rotineiro tem que ser repetido constantemente. Isso acontece em todas as áreas desde a pessoal até amarosa.

Por isso é tão difícil nos livrar das paixões antigas aquelas que o estômago dói só de sair com a pessoa. O coração palpita ao receber uma mensagem, os lábios sempre parecem os mais doces, tudo isso é rotina. É costumeiro repetir tais ações, logo, esquecer alguém também é uma exercício diário. Se você stalkeia 24 horas por dia, ainda olha as curtidas vou te contar um segredo:você ainda não esqueceu e esse não é o caminho certo!

Mas tem um caminho? Tudo tem um curso e após o fim as coisas devem seguir o seu curso natural, não empacar e deixar duas pessoas sem poder viver as suas vidas. Quando acaba é porque já deu sabe? Tudo bem, existem excessões, porém em quase 100% dos casos é persistência. Querer que um sentimento exista não é suficiente para ele possa existir disse Isabela Freitas e eu, ah, assino em baixo.

Se acabou: SIGA!

Não é odiar, nem postar indireta pra ex 24h por dia. Contudo entender a importância de se amar mais e finalmente compreender: Não mereço sentimento que não tenha surgido naturalmente, se foi forçado não é sentimento é insistência!

Instagram