Um texto sobre gratidão, amor e metas!

Em 2016 muita coisa aconteceu, porém o mais importante foi como essas coisas me afetaram e refletiram na pessoa que sou hoje. Comecei o ano com um objetivo e tem sido concretizado desde que expus o blog publicamente no meu perfil pessoal. O Escritos & Livros me acompanhou em todas as minhas fases das mais trites até as mais felizes. Compartilhar o que sinto nesse blog faz parte de mim desde 2012 quando ainda era Antes dos dezesseis .

Mudei o cabelo outra vez. Vocês me acompanharam em todas fases a colorida, a loiríssima e agora ruiva. De todas tenho certeza que gostei mais dessa. Ter o cabelo natural, hidratado e bem cuidado sem ter que separar no mínimo três horas para arruma-lo, faz toda diferença. Ter liberdade de andar na chuva e poder sorrir pro céu é incrível.

Conheci tanta gente legal esse ano, algumas pessoas foram embora e não me fiz de rogada desta vez. Aprendi que quando a pessoa não acrescenta, logo ela se ausenta. Estas pessoas fizeram a diferença esse ano que em meio a tragédias, mortes e revoltas espalharam amor e deixaram um pouco deles em mim, serei eternamente grata por isso.

Acima de tudo aprendi que ninguém deve surtar para cumprir meta literária, a diferença entre quero e preciso tem que ser avaliada nesse caso. Li muita coisa legal, conheci uma das minhas autoras favoritas da vida e um amigo virtual, Alfrêdo você fez toda a diferença esse ano! E é claro não podemos deixar de citar o Biel meu melhor amigo que já foi meu editor e é que dono do blog Err4dicando quando me faltou chão, criatividade e chorei sem parar por medo de ver as coisas acontecendo rápido demais ele e a Júlia estiveram lá, sempre! 



Publiquei meu primeiro conto no wattpad! sim, você não leu errado. É bem curto, mas foi algo que saiu de mim tão naturalmente não quis acrescentar mais nada o Lucas e Ana são meus novos filhos. Esse ano mais chorei do que sorri, no final fui grata por tudo. Aprendi várias coisas e perdi alguns medos, a estrada é longa pra medrosa aqui, porém agora darei conta!

Sendo sincera não estou pondo muitas expectativas em 2017, porém estou pondo em mim mesma. A única pessoa que pode mudar tudo, fazer dar certo e correr atrás dos meus sonhos. Gostaria de pode citar o nome de todo mundo nesse texto, mas só da alguns então vamos lá Tatiana, Mirela, Jubs e o lacraneides todo, Thyago, Filipe, Rayane, Dinart, Danilo, Adelson, Rafa, Nath, Augusto, Bruna, Pedro e Evandro. Todos vocês contribuiriam. Uma conversa, um abraço o menor dos gestos sou apreciadora de todos eles, obrigada!  

      foto: geek freak.

Vamos profissionalizar o blog em 2017, já tava na hora né gente? O conteúdo continua o mesmo, jamais venderia minha opinião. Porém com as mudanças que ocorreram esse ano me transformaram e talvez demostre melhor isso nos vídeos ou textos futuros. Obrigada a todos os leitores e amigos que apoiam esse cantinho. No ano que vem tem surpresas, muitas surpresas!

Faltam só 3 dias para acabar 2016, do você foi grato?

Instagram