Faça-me um favor | Escritos

foto: Unitil_you

Se puder leia ouvindo: Feliz e ponto - Silva

Gostaria que que guardasse o seu amor pra você e engolisse todo esse seu egocentrismo exacerbado uma vez e fosse o cara por quem um dia me apaixonei, mas não da pra ter tudo na vida não é? Esse cara só existiu na minha cabeça, todas as vezes que ficava me perguntando porque você foi embora, vinha alguém me dava uma notícia sua e só ficava ainda mais feliz e aliviada por ter te deixado partir sem hesitar.



A pessoa vazia e hostil que você se mostrou, só piorava a cada dia que passava. E isso me sufocava ainda mais, te via errando e queria ajudar, mas toda vez que pensava em falar, tu vinha e me provava que era pra te esquecer sem pestanejar. Hoje é fácil perceber que ter partido e me deixado de coração partido foi bem melhor pra mim, gostei de outras pessoa até cheguei apensar que era amor de verdade sabe? Aquele que a gente vê nos filmes e que eu escrevo nos livros que tem no meu computador, nos contos de natal que escrevi e naquele caderno que dizia ser bobo, mas sempre soube mais de mim do que você.



Espero que esteja bem e que tem deixado de ser tão idiota também, parado de sabotar seus relacionamentos, sofrer por que não te queria e finalmente ter encontrado um rumo pra essa sua vida. Mesmo sabendo que não, continuo com um pingo de esperança no coração, porém não que pra volte pra mim. 

Com certeza não te quero de volta, mas é difícil afastar dos olhos quem uma dia já transbordou o coração, então faça-me um favor, vê se cuida disso que tu chama de coração.

Instagram