Perdoar, esquecer, se doar e viver. | Escritos



Perdoar é uma tarefa difícil nem sempre concluímos isso com sucesso. Algumas ações magoam tanto quanto um corte profundo, doloroso e sangrento. Tornando o orgulho presente antes de surgir o perdão, deixando tudo mais difícil. Afinal eles dificilmente andam juntos e apesar de algumas pessoas acreditarem que para muitos ceder não é possível, é sim. 

O mais complicado é esquecer, depositar toda aquela confiança em alguém ou na mesma pessoa de novo.

Criar os mesmos laços, seguir em frente realmente. Os reflexos disso geralmente são os piores e os que a gente nem consegue evitar. Construir algo depois disso é difícil, mas não há barra que a gente não possa segurar, acredite. Esquecer os erros, palavras, todas as dores agora vai ser melhor do que carregar mágoas no coração e descontar os reflexos nos seus futuros relacionamentos.

Permita-se virar a página, dizer adeus ao sentimento. Respirar fundo, levantar dessa cama e encarrar tudo outra vez. Apesar de há pouco tempo atrás não acreditar nisso, recentemente mudei de opinião completamente e o tempo é melhor remédio. Pra perdoar, esquecer, se doar e viver! Quem sabe até arriscar algo novo, mudar os velhos hábitos aquirir novos, ser quem você quer ser e não tinha coragem. 

O mundo é tão grande. A vida infelizmente não dura tanto quanto deveria, então me diga pra que se amarrar ao ressentimento? Vai viver a sua vida.

Instagram