Compartilhe o seu sentimento. | Escritos

by - segunda-feira, novembro 21, 2016

foto: deleedela (acessem esse blog, por favor!)


Talvez por já ter perdido muitas coisas nessa vida e por ter voltado atrás várias vezes, nunca consegui entender essa famosa guerra de desinteresse no outro. De não demonstrar de fingir menos, evitar sentimentos. As coisas são tão bonitas quando crescem sozinhas naturalmente e tomam seu curso, não é?

Evitar sentimentos nunca foi o meu forte por mais que eu tentasse. (E olha, eu tentei!) De todas as formas possíveis, pensáveis e que poderem ser descritas. Fugia dos caras que gostava, nunca demostrava interesse e sempre acabava de coração partido.

No final nunca entendia o porque de sempre fracassar nos meus relacionamentos. Até fazer uma autoanálise e descobrir que por mais que sejam clichês esses textos, frases e músicas sentimentalistas, sempre amei todos. Porém sempre achei que estava "errada" por gostar, achar bonito, tocante e fazer daquilo parte de mim. Escrever textos na última página do caderno, preencher o nome de alguém de corações. Sempre foi comum pra mim, entretanto graças a diversas fases da minha infância e por parte da minha adolescência tentei ocultar isso, atuar por parte de mim. E mesmo que estivesse chorando por dentro, estava inviolável por fora. 

Essa guerra de desinteresse afetou minha forma de demostrar sentimentos, achar estranho me doar, ouvir, escutar e viver de verdade um relacionamento. Talvez seja por isso que nas poucas vezes que tentei manter um relacionamento foram falhas ou só não fosse pra ser naquele momento. Analisar tudo isso me fez perceber que não há de em errado demostrar sentimentos, se importar com a alguém, ser atenciosa, delicada e paciente com quem gosto seja quem for. 

Não mostrar-me interessa era o problema, se você gosta da pessoa fale pra ela(e).

Ninguém é capaz de adivinhar sentimentos do outro, tão pouco de prever o futuro. As palavras por mais que muitas vezes machuquem quando usadas de forma errada ainda são a melhor forma de dizer o que sente por alguém, pare de guardar pra si. Não seja tão egoísta. Compartilhe o seu sentimento por alguém.

Você também pode gostar de

0 comentários