Tini depois de Violetta | Manteiga de cinema

by - terça-feira, outubro 11, 2016


Quase sempre passo madrugadas acordada, seja lendo ou estudando e procurando algum filme para assistir esta noite, encontrei esse. Violetta era uma telenovela argentina exibida pelo Disney Chanel em 2012. Estrela por Violetta (Martina Stoessel) uma adolescente talentosa e sua trajetória pela música. 

No filme a garota está passando por diversos problemas e isso acaba deixando sua música afetada. Num ato de desespero pensa em abandonar a música, até que seu pai lhe mostra uma carta de Isabela uma grande amiga da família e que tem uma casa para jovens talentosos descasarem e se descobrirem.


Descobrir-se nem sempre é fácil, ir até a Itália parece que é o mais correto para a jovem cantora. Com o seu namoro passando por problemas, sua habilidade de compôr abalada, desvendar-se em um ambiente novo e conhecer novas pessoas parece o melhor a se fazer. 

A Disney é conhecida por fazer filme "inspiradores" que façam adolescentes suspirarem. Apesar de sempre ouvir que estou velha para esse tipo de filme, gosto de assistir e atualizar minhas definições dramáticas e sonhadoras. É como me sentir com 13 anos de novo, é inspirador e me ajuda criar personagens, escrever cenas de romance e textos pro blog.


Um bom filme e com uma fotografia bonita, referências de O pequeno príncipe  e trilha sonora inspiradora, mereceu três pipocas.

*pipocas é a classificação em estrelinhas*

Músicas favoritas do filme:






Trailer do filme:

Você também pode gostar de

0 comentários