Tag: 10 coisas para se fazer antes dos 30 anos.

by - domingo, agosto 07, 2016



Faz tempo que não respondo tag aqui não é? Pensando nisso e passeando pelo Letras na gaveta (amo esse blog, vale a pena visitar)! Achei muito bacana, me identifico com Mari em diversos pontos, além de amar o conteúdo que ela produz. Trinta anos ta bem longe né? cheguei nos 18 esse ano, porém quero ter concretizado algumas coisas até lá e gostaria de dividir com vocês.

1 - Conhecer vários estados do Brasil.

Se estiver ao meu alcance, quero muito poder conhecer o máximo de estados brasileiros antes ir conhecer o mundo. Quando era mais nova uns 13 acho, meu sonho era conhecer Nova York, ainda é, porém quero conhecer um pouco mais do meu país e depois apreciar o mundo lá fora. Explorar as belezas que o nosso país tem, mesmo em meio a tantas divergências. Vale salientar que nenhum lugar é perfeito!

2 - Conhecer o Jhon Green.

Boa parte das pessoas que me conhecem sabem que amo esse homem, ele é um dos meus escritores favoritos da vida. Aprendi muita coisa nos livros dele, por mais que tenham diversos julgamentos e rótulos, nunca me prendi a isso. As palavras dele me tocam demais e inspiram-me sempre a querer descobrir novos caminhos e ser alguém melhor todos os dias. 

3 - Publicar um livro.

Ler é a minha maior paixão, logo meu maior sonho seria publicar um livro. Quero poder fazer pessoas sentirem a mesma sensação que tenho quando termino um livro novo, tocar alguém de alguma forma, poder inspirar, ajudar a quem não consegue pedir. Livros muitas vezes são os melhores amigos de muita gente. Quero poder um dia ter um livro fazendo companhia a alguém e que o toque, não só no coração, mas sim na sua inspiração pessoal e quem deseja ser.


4 - Ir num show da Mallu Maglhães.

Amo a mallu e Los hermanos, meus fiéis companheiros de madrugadas de estudo, escrita e até leitura. Quero muito poder ir num show, ela lançou uma música nova esses dias que eu não paro de ouvir se chama Casa pronta, clique aqui para ouvir.



5 - Fazer uma tatuagem das relíquias da morte.

Amo Harry Potter, minha saga favorita de todos os tempos. não importa quantas vezes leia os livros ou assista os filmes, meu amor eles continuará sendo eterno! Vivo dizendo que quero tatuar as relíquias, mas o medo de agulha está empatando, porém serei forte e a tatuagem sai, prometo!

6 -  Conhecer o beco diagonal em Orlando.

Sonho de todo bruxo que ainda espera sua carta de howgarts não é? Acredito fielmente na teoria de que a minha extraviada. Esperança é última que morre né amigos? Conhecer o lugar mais desejado o universo bruxo depois do castelo, comprar minha varinha no Olivaras. 


7 - Morar sozinha, no meu próprio apartamento.

Ás vezes apesar de algumas pessoas acharem o contrário, me acho muito dependente dos outros. Morar sozinha seria um marco, comprar meu apartamento e decorar do minha maneira e encher o blog e diys e dicas para casa.



8 - Viver um amor inesquecível, tipo dos livros que leio e sobreviver.

O amor é uma coisa estranha, acredito que duas pessoas possam ficar juntas, mesmo como passar dos anos. Você pode já ter conhecido o amor da sua vida e achar que não. Eventualmente duas pessoas se separam, principalmente se ambas não estiverem prontas para viver aquilo. Amor pode ser a qualquer hora e qualquer lugar, mas o amadurecimento é o que você busca todos os dias, estamos em constante mudança, porém nem sempre para melhor e quando bagunçamos tudo algumas pessoas ficam no caminho. mas isso não significa que você não pode voltar para buscá-las.



9 - Ter fluência em nessas duas línguas inglês & Francês. 

Fiz francês por alguns meses e até hoje me arrependo amargamente de ter largado o curso, mas a falta de tempo ano passado me impediu, mas ainda leio algumas coisas e tento resolver exercício nas horas vagas. Adoro inglês desde muito nova, estudei por muito tempo coisas básicas sozinha quando criança, graças à uma professora de reforço que tinha. Depois comecei a ver com mais frequência na escola, hoje faço curso e desejo muito ser fluente para ajudar na futura profissão.

10 - Arranjar o emprego do sonhos.

O emprego dos sonhos seria escrever sobre comportamento ou livros em alguma revista online. Quero ser jornalista, mas penso em trabalhar na internet e não em jornal, pode ser que isso mude daqui há alguns anos ou quando entrar no curso, mas nesse momento


Foi um tag bem pessoal, realmente espero que vocês gostem e me contem nos comentários quias são suas projeções pros próximos 30 anos.

Agora minha tarefa é trabalhar duro, estudando e esforçando-me para seguir todas estas metas ao longo do caminho que tenho até os 30.

Você também pode gostar de

0 comentários