Gossip Girl, a garota do blog | Viciada em séries.


Baseada nos livros de Cecily Von Ziegesar, a série que teve origem em 2007.
O enredo conta sobre o cotidiano dos estudantes do Uper East Side de Nova York, especificamente Manhattan. A série começa quando Serena está voltando a cidade após passar seis meses num internato, isolado da cidade e dos amigos. Narrada pela Gossip Girl, uma garota que tem um blog onde conta todos os escândalos da garota e seus amigos desde a oitava série. Ninguém até então entendeu o sumiço dela, nem mesmo a sua melhor amiga a Blair Waldorf. O motivo é revelado logos nos primeiros episódios da primeira temporada.


Ao todo são seis temporadas repletas de segredos, mentiras e fofocas. Teve seu fim em maio de 2012. Então se curte apenas assistir séries logo após elas terem terminado, é uma boa escolha para maratonar nos finais de semana. Todas as temporadas estão disponíveis na netflix, então pode correr e assistir tudo já! 


Minha personagem favorita, sem dúvida é a Blair, a época em que acompanhava série coincidiu quando almejava fazer faculdade de moda, ela é filha de uma estilista famosa e assistindo, observando detalhes de como era a semana de moda era sonhar sem sair do lugar. Atualmente não quero mais cursar moda, me apaixonei pelo Jornalismo e estudo para  isso, porém ainda quero fazer algum curso na área.

Post no blog sobre frases da série, caso queiram conferir, cliquem aqui!

Conheçam a série e me contem nos comentários o que acharam, caso já conhece me contem também!

Instagram