Escritos: Cicatrizes do coração.

by - sábado, agosto 06, 2016

Leia ouvindo: O redator - Zimbra

Algumas coisas acontecem para desestabilizar seus sentimentos, mas não se abale. Tudo pode melhorar! Assim como café esfria, as dores passam e não há nada que um abraço não cure. Parece ruim, mas vai melhorar. Li uma vez em algum lugar que muito tempo, não significa pra sempre. Apesar de você achar que a dor irá te acompanhar, acredite, não vai. Lembre-se sempre disso quando vivenciar momentos muito felizes também.

A felicidade embora conforte e deixe extasiado, não é para sempre. Assim como a tristeza, vivemos em picos constantes de alegria tristeza. Porém deixe-me te contar um segredo: Essa é a graça da vida. Sorrir hoje, chorar amanhã e sempre ter história pra contar e relembrar. Um bom herói exibe suas cicatrizes com orgulho, afinal vencer uma batalha vai muito mais além que o título de vencedor.

No final, as cicatrizes podem ensinar bem mais que uma vitória ou vice-versa. Feche os olhos no final dia triste, respire fundo e pense: Vai passar. Nada dura tão tempo que um dia não seja capaz de apagar. Abra janela, veja a lua ou o sol (não seu que horas vocês está lendo isso) pense nos seus sonhos, objetivos e trace um caminho pra ti e o mais importante lembre-se que o limite é o céu.

Você também pode gostar de

0 comentários