Stranger things, você precisa assistir. | Viciada em séries



Diferente de tudo que você está habituado a assistir, a nova série original da Netflix irá lhe surpreender.Lançada no último dia 15, a série conta 8 episódios. Aviso: Após começa-lá é impossível parar de assistir. Como li em uma matéria da internet, uma carta de amor anos 80, literalmente. Com um roteiro incrível, cheia de referências bacanas dos anos 80, com certeza uma boa dose nostalgia para as pessoas que nasceram na época.



Stranger things já começa de maneira inusitada com desaparecimento de um garotinho o Will (Noah Schnapp). No caminho para casa ele é aterrorizado por alguma coisa, aparentemente não se sabe quem ou que. Não muito longe da li um laboratório secreto funciona e já no primeiro episódio um segredo é revelado.

Diferente das séries da atualidade, ela não enrola e nem cria situações dramáticas para enrolar o espectador. Pelo contrário, cria situações extremamente interessantes e conflituosas, onde ele não vai conseguir dormir pensando no que vai acontecer o próximo episódio. Passei o domingo vendo a série, fazia algum tempo que alguma série não me empolgava assim. Foi ótimo ter essas sensações de novo, fora a trilha sonora incrível com que conta a série.  

A netflix disponibilizou uma playlist com todas músicas da primeira temporada, caso queriam ouvir deixarei a playlist aqui no post, é no spotify! (spotify é amor ♥) 



Já assistiram a série? Se não, o que estão esperando? me contem nas redes sociais ou voltem aqui e comentem o post, preciso de mais gente pra conversar sobre a série!

Instagram