Gilmore Girls | Viciada em Séries


Não sei se vocês já sabem, mas Gilmore Girls está na netflix! Sim, vamos poder rir novamente com as aventuras da Lorelai e sua filha a Rory. Quem ai já conhecia? Se você ainda não conhece está procurando uma série para esse fim de férias, essa é a minha indicação! Tenho indicado para todos os meus amigos e conhecidos, até agora não houveram reclamações.

A série conta a história de uma mãe solteira que apesar de vir de uma família rica, optou por conquistar a sua própria independência e ensinar seus valores para sua filha. Parece uma história clichê, mas não é. Ensina muito sobre valores, conquistar sua própria independência e sobre as peças que vida sempre pega na gente. O enredo é baseado na relação de Lorelai e seus pais, os conflitos da vida de Rory na escola e sua escolha de universidade




Se passa a pequena cidade de Stars Hollow que apesar de fictícia, se mostra muito acolhedora. Logo após ficar grávida de Rory (Alexis Bledel), Lorelai (Lauren Graham) foge de casa decide se emancipar e se refugiar na pequena cidade. Criar sua filha sozinha pode parecer uma tarefa difícil, porém ela desempenhara essa função com maestria e muito amor.



Fazia muito tempo que não via nenhuma notícia sobre a série, porém em julho a netflix liberou ela toda. Passo todo meu tempo livre revendo e matando as saudades dos personagens, em novembro vai rolar um especial da série produzido pela netflix. Se você ainda não começou a maratonar, corre que ainda da tempo.

O especial foi escrito pela criadora da série e seu marido, terão em média 90 minutos e serão 4 episódios. Se chamara: Gilmore Girls: Seasons, reservem um espaço no seu calendário para o especial da série em novembro.



Assista o teaser:




Já assistiram Gilmore Girls? Se não, o que estão esperando para começar? 

Instagram