Desmerecendo aquele nós | Escritos

by - domingo, julho 17, 2016



 É incrível o modo como você me marcou, o que me ensinou com suas atitudes, por mais que no fim eu ficasse triste com cada uma delas, acho que no fundo foi sua intenção. Incrível como mudou meu jeito de olhar para as pessoas, sim, você conseguiu isso, esperar sempre o pior delas, claro que isso será uma grande tarefa por conta da minha personalidade, mas espero que eu não precise aplicar ela várias vezes na minha vida.

Você diz que seu cérebro não consegue se estagnar a uma vida monótona, mas a gente sabe que você falou do nosso relacionamento, mas me diga, como um relacionamento pode não ser monótono quando se termina em menos de uma semana ? Mas passou, e sabe, meses atrás eu fiquei me lamentando por achar que não fui alguém boa o suficiente pra ti, ‘’infelizmente...’’, mas agora estou tão feliz por estar sem você, sem me sentir mal ou algum outro sentimento de tristeza, que chega ao ponto de pensa: '' como fui me apaixonar por alguém como você ? ''.

As nossas lembranças que pra mim foram importantes, nossas referências, nossas brincadeiras e afins, foram boas, sou muito feliz por cada uma delas. E sim, a nossa história vai ser contada para os meus filhos, mas ela no final vai ter um sentido muito maior do que o amor, o amor que eu senti por você, a moral da nossa história vai ser que nunca desmereça os sentimentos dos outros, pois você não sabe o quanto foi importante para a outra pessoa.

Creio que você já achou a sua ‘’vida agitada’’, e espero que seja muito feliz com ela ou com quem vier, aproveite cada minuto com ela, então apenas seja feliz assim como eu estou sendo. 

Você também pode gostar de

0 comentários