Lançamentos: Os livros que eu estou mas ansiosa pra ler #01

by - quinta-feira, maio 12, 2016

Oi pessoal, tudo bem? Desculpem o sumiço repentino, mas foi por uma boa causa (estudar) espero que entendam o blog e o canal voltam a programação normal a partir de hoje e vou começar com uma listinha dos livros que eu mais quero esse ano!


Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo: yay! 100 textos inéditos da Karol Pinheiro, amo ela muito. Graças a ela eu consegui decidir minha profissão e tomar um rumo na vida, me dediquei mais ao e blog e conheci metade dos meu amigos da internet. 

The kiss of deception: Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

Raio de sol: Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.


Só a gente sabe o que sente: Em seu terceiro livro, Frederico Elboni propõe ao leitor explorar seus sentimentos mais profundos, falando sobre temas que muitas pessoas não entenderiam. Saudade de pessoas que já se foram, amores perdidos, dilemas da vida adulta, todos esses temas viram crônicas nas mãos do jovem autor de 'Um sorriso ou dois' e 'Meu universo particular'.

Azeitona: Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.


O amor nos tempos de #likes: Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).


Essa é só a primeira edição do post estou pensando em fazer sempre, o que acham? Me contem seus livros desejados no comentários!    

Você também pode gostar de

0 comentários