Escritos: Pare de procurar o errado.


Leia ouvindo: Amado - Vanessa da Mata

Está tocando Amado da Vanessa da Mata atrás eu me pego pensado que se fosse no ano passado e eu já estaria coberta de lágrimas. Engraçado né? Te superar não foi fácil foram seis longos meses de solidão e isolamento, evitei até alguns amigos por me lembrarem você.

Me peguei várias vezes perguntando o que tinha feito de errado até que um dia eu finalmente aceitei que que errado era você não eu. Quem não tinha se curado de um coração partido tinha sido você, quem tinha se prendido a um ilusão era você. quem todos os dias desejava que eu fosse o seu amor do passado era você, não eu.

Caí de paraquedas numa história que não era minha, logo a desilusão foi só uma consequência. E ela trouxe várias amigas como a solidão, o medo e pior parte a ideia de que eu não poderia mais gostar de ninguém como antes. Estava enganada meses depois alguém me provou isso e que deixou os vestígios de um amor que se cruzou no tempo certo e ao mesmo tempo errado, mas ainda credito que tempo vai cruzar a gente de novo.

Enfim, espero que tu estejas bem que tenha encontrado um novo caminho. E que tenha parado de enxergar as pessoas erradas nas que pareciam certas. Teu maior defeito era esse, querer o que errado quando tu já tinha o certo guri.


Instagram