Estante: O Lado feio do amor. (Ugly Love)

by - sábado, fevereiro 27, 2016


Nome: O lado feio do amor. (Ugly Love)
Autora: Colleen Hoover.
Editora: Galera Record.
Páginas: 334 páginas.
Classificação: 

Onde encontrar: Amazon | Cultura | Saraiva | Submarino

Nunca soube que um coração podia suportar o peso do mundo inteiro.

Sinopse: Após se mudar para o apartamento do seu irmão em São Francisco, Tate Collins vai se dedicar a enfermagem, mas o ela não esperava era conhecer O lado feio do amor. Sem compromisso, sem amor e sem esperanças. Apenas sexo, Tate não queria um relacionamento assim até conhecer Miles Archer. Piloto de avião e o melhor amigo do seu irmão, ele sabe ser um cara extremamente persuasivo. Apesar de ser extremamente reservado e de ter uma barreira emocional enorme, ele seduz a garota com jeito e misterioso e físico maravilhoso. Sua beleza e seu jeito reservado escondem um passado repleto de dor, eles sentem uma atração mutua um pelo outro e um desejo incontrolável. A história de um casal que tinha duas regras: Não pergunte sobre o passado e não espere de mim um futuro.

Ela é como poesia. Como prosa e cartas de amor e letras de música, cascateando.

O livro é narrado pelo Miles e a Tate, os capítulos dela são o que está acontecendo e os dele é pra explicar algo que já aconteceu há 6 anos atrás quando ele era apaixonado pela Rachel, mas no final do livro temos capítulos, após o trauma. Eu peguei um tremendo spoiler antes de ler o livro, deve ser por isso que eu não tenha gostado tanto da história, digamos que este fato é crucial para o entendimento da história.


- Não me pergunte sobre o meu passado - fala, com firmeza. - E não espere de mim um futuro.

A história em si, tem lá suas particularidades positivas, mas não me encantou tanto quanto encantou algumas pessoas. O Miles me irritou muita na história, quase no final do livro quando a autora explica o porquê dele ser tão fechado, criei uma leve empatia por ele.

Apesar dos meus problemas com Miles como personagem e suas atitudes eu gostei bastante da história, quero logo poder ler algo novo da autora. O livro termina com um epílogo, então logo teremos sua continuação.



O livro é um new adult, um dos gêneros que eu estou me aventurando esse ano. Estipulei uma meta de ler livros que eu não tenho muito costume de ter na estante, esse livro foi um deles. Uma adaptação para os cinemas está sendo produzida, tem um tease no youtube caso queriam conferir, tudo indica que estréia esse ano. E também temos uma música, vou deixar o link dela aqui.

Já leram O lado feio do amor? Me contem nos comentários.

Você também pode gostar de

0 comentários