Wishlist: Livros que quero ler em 2016




Oi pessoal, tudo bem? Reuni alguns livros que quero ler esse ano, a lista é imensa, mas eu só coloquei alguns, porém se quiserem posso fazer outro post sobre caso vocês queiram.

Antes que eu vá - Samantha tem o namorado mais cobiçado, três amigos legais e todos os privilégios no colégio onde ela estuda. Melhor mesa no refeitório, melhor vaga no estacionamento. 12 de fevereiro, uma sexta- feira apenas um dia normal de sua vidinha perfeita, acaba sendo o último de sua vida. O que ela não esperava ganhar uma segunda chance, na verdade sete segundas chances. Assim ela vai desvendar o mistério de sua morte. 

A desconstrução de Mara dyer - Mara não sabe se é louca ou assombrada, a única coisa que ela sabe é que tudo a sua volta, acaba morrendo. Depois de acordar em hospital sem memória, Após uma fatalidade que aconteceu entre sus amigos, ela foi a única sobrevivente. E depois de tudo isso, talvez seja impossível se apaixonar.  

O projeto Rosie - Don Tillman, é um cara com uma vida comum, porém bastante programada. Para ele, não há na que não possa ser solucionado com uma pesquisa científica, exceto mulheres. Uma coisa não definida pelos estudo de Don, sua incapacidade arrumar uma esposa. Nem mesmo uma namorada. Por isso ele cria um projeto para achar uma esposa. O projeto esposa, tem questionário que ajudará ele nessa busca pela esposa ideal, critérios: fumantes JAMAIS, não se atrasar por mais de 5 minutos, mulheres que usam muita maquiagem, estão fora dos critérios que levarão à mulher ideal. O problema é que exige tempo e dedicação, nesse meio tempo ele conhece a Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ele vai conhecer uma coisa que projeto esposa nunca lhe apresentou: o amor.



Dezesseis Luas - Na pequena cidade de Gatlin, uma magia poderosa está prestes a ser libertada. E com a ajuda de: Ethan Wate e Lena Duchaness. Ethan é um garoto comum, participa do time de basquete, órfão de mãe, pai ausente e criado por uma baba que entende magia. Seu melhor amigo quer montar uma banda, mas ele se destaca em um quesito a noite, ao som de uma banda que fala sobre dezesseis luas, dezesseis anos e uma garota misteriosa de olhos verdes que costuma aparecer em seus sonhos. E quando ele acorda marcas do universo onírico, estão em seu corpo. Após a chegada de Lena a cidade, o mistério parece começar a se desenrolar. Ao observa-lá na escola ele não tem dúvida que ela é garota do seus sonhos. Duas almas gêmeas , segredos obscuros e uma terrível maldição, os dois precisam enfrentar isso tudo e descobrir como poderão ficar juntos. 



Auggie & eu - Novidade para os fãs de extraordinário, reunindo as três histórias contadas por seus amigos. O capítulo do Julian, Plutão e Shingaling (esta ainda inédita no Brasil), nesse livro vamos conhecer melhor o Julian, Christopher (Plutão) e a Charlote. No capítulo do Julian, vamos conhecer melhor o garoto que liderava o bullying conta o August na escola. Vamos finalmente entender o que Julian a ter esse comportamento com o Auggie. Em Plutão o narrador é o Christopher o primeiro amigo do Auggie, ele também é falado em Extraordinário. Em Shingaling vemos o August pela visão a Charlote uma das crianças que apresentou sua a escola. 



Depois de você - Continuação de Como eu era antes de você, já resenhado no blog. Ao se recuperar Lou precisa dar um rumo a sua vida e caba entrando para um grupo de terapia de Luto. Os membros desse grupo compartilham de tudo desde conselhos até biscoitos horrorosos. Tudo parece se encaixar, até alguém do passado de Will aparecer e bagunçar sua vida toda novamente.




Sob o céu do nunca - Banida de sua casa, Ária sabe que suas chances de sobrevivência são ínfimas. Se nem os canibais a matarem, as tempestades de éter farão. Até o ar pode ser letal. Após se deparar com Perry o responsável pelo seu exílio, seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. E sua única chance de continuar vida. Perry é um caçador e Ária uma menina mimada de frágil. Mas ele também precisa dela, somente ela tem a chave a da redenção. Opostos em tudo, precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. 



Scarlet - É o segundo livro da saga, sendo o primeiro Cinder, após o enorme sucesso a autora está de volta com outro conto de fadas futurista. Scarlet é inspirado na história de chapeuzinho vermelho. Após o desaparecimento de Michelle, a neta Scarlet não se da como satisfeita e com a resposta da polícia que não pode fazer muito por falta de provas e vai atrás de pistas que possam ajudar a encontrar a garota. O que ela não esperava, era cruzar com um jovem lutador, chamado de lobo que lhe oferece ajuda.  




Já adquiri dois livros dessa lista Dezesseis Luas (consegui os 3 primeiros e um deles ganhei autografado de presente), e tenho Sob o céu do nunca (ganhei em um evento da Rocco) futuramente terão resenhas deles para vocês. Espero que tenham gostado do post, me contem aqui quais são os livros que vocês mais querem ler esse ano! 


Instagram