Faking it | Viciada em séries


Oi gente, tudo bem? Faz algum tempo que eu não comento sobre séries aqui com vocês, então decidi falar de uma das minhas séries queridinhas dos últimos tempos Faking it. 

Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar é uma série LGBT, fiquei bastante interessada porque nunca tinha vestido nenhum seriado, claro que já assisti alguns que tem casos paralelos sobre o assunto, mas nenhum como temática central. Desenvolvi uma sinopse,  fiz alguns comentários sobre e espero que vocês gostem e se interessem em assistir.


Sinopse: Emy (Rita Volk) tem uma melhor amiga, à Karma (Katie Stevens, de American Idol) que fazem tudo juntas, elas são invisíveis na escola. Até que um dia Karma decide propor que ela e a amiga, finjam ser um casal para chamar atenção da galera da escola. Em meio a confusões, descobrimentos e muitas risadas. Elas duas vão se meter numa enorme confusão, não só por fingirem ser lésbicas, mas talvez alguém não esteja mentindo nessa relação e tenha sentimentos verdadeiros sendo expostos ao outro. no meio disso tudo surge um cara, sempre tem né? É o Liam Booker (Gregg Sulkin) ele vai embarcar nessa confusão junto com as duas garotas e o seu melhor amigo Shane (Michael Willet). Para saber mais assista Faking it, uma série da MTV.


A série também se passa no High School americano, assim como Awkward ambas da mesma emissora. 

Estreando em 22 de abril de 2014, chegando no Brasil em 2015 apenas, mas já conquistou milhares de fãs pelo mundo. Dei boas risadas com a série, viciei boa parte dos meus amigos nela. É o ideal para você que está procurando ver algo legal e divertido nessas férias. Atualmente a série foi renovada e sua terceira temporada está sendo gravada, ainda não tem previsão de estréia nos Estados Unidos. 

Já assistiram Faking it? Me contem nos comentários.

Instagram