Estante: Não se iluda, não. Isabela Freitas.



Oi gente, tudo bem? Já resenhei o primeiro livro o Não se apega, não. Esse é o segundo livro da Isabela Freitas, é uma trilogia o terceiro livro está previsto para o primeiro ou segundo semestre de 2016.

Autora: Isabela Freitas.
Editora: Intrínseca 
Páginas: 270 páginas.
Classificação:

Onde encontrar: Amazon | Cultura | Saraiva | Submarino




Sinopse: Um após o seu término com seu ex namorado. Isabela decide correr atrás de seu sonho, ser escritora. Ela cria um blog que passa a ser seu diário virtual, onde ela conta da vida, dos amigos e dos nem tão amigos e de suas aventuras amorosas. Entre show e acontecimentos de uma viagem para Costa do Sauípe na Bahia, ela tenta mais uma vez esconder os sentimentos pelo seu melhor amigo o Pedro que se tronam cada vez mais visíveis de ambas as partes. 

Durante uma viagem acontece uma avalanche de acontecimentos, mesmo tendo que conviver com sua prima odiada Nataly, Isabela não deixa de se divertir e se meter em confusão como sempre.  Ao mesmo tempo sua relação com Pedro começa a tomar um caminho diferente. Porém como a Isabela adora se meter em confusão um novo cara vai aparecer e bagunçar tudo! 



Encontros, desencontros e muita confusão. A Isabela vai descobrir e entender alguns problemas do passado, vai amadurecer e finalmente realizar um grande sonho.

Nesse segundo a livro a autora trabalha melhor a história e deixa várias dúvidas e curiosidades do próximo livro. Dei 4 estrelas pro segundo livro porque eu pereci um amadurecimento legal na escrita da Isa, tanto que eu gostei bem mais do que o primeiro livro.

Infelizmente o terceiro livro só sai no 3º semestre do ano que vem. Recentemente conversei com a autor ano lançamento daqui e ela disse que demorar seis meses para concluir o processo de escrita. Então vamos aguardar ansiosas para saber com termina essa história da Isabela.

Tem resenha dos livros no canal, clique aqui para conferir. E o post do lançamento clique aqui.

Uma leitura leve, divertida e que vai lhe render boa risadas. Já leram Não se iluda, não? me contem no comentários! 

Instagram