Estante: De volta aos sonhos, Bruna Vieira.

by - sábado, dezembro 12, 2015


Oi gente, tudo bem? A resenha de hoje é segundo livro da série Meu primeiro blog. A resenha do primeiro livro está aqui. Outros posts sobre a bruna que você talvez você se interesse:
- Estante: Depois dos quinze.
#BruEmRecife: Conhecendo Bruna Vieira ♥



Nome: De volta aos sonhos.
Autora: Bruna Vieira.
Páginas: 205 páginas.
Editora: Gutenberg.
Classificação:



Sinopse: Anita acidentalmente voltar ao passado. Isso muda mais uma vez o curso das coisas e o seu futuro consequentemente. ela arruma as malas, decide o que cursar na faculdade e faz um viagem muito esclarecedora em sua vida. Porém tem um problema, o cara que ela ama virou um estrela da música e mora em outro país. Finalmente ela começa a pensar em si mesma e toma as rédias de sua própria vida e muda o destino das coisas.   


O passado serve para que a gente saiba o que fazer como o presente.

Nesse segundo livro a autora se apropria mais da história e prende o leitor numa narrativa leve, simplista e bastante prazerosa. Anita é uma personagem que está se descobrindo e desvendar um(a) personagem, é uma das coisas que eu mais aprecio numa história.



A Bruna como sempre, nós surpreende a cada livro. Esse livro tem uma ilustrações bem fofas, como playlists e mapas de determinados lugares para onde ela viaja. 

Conhecer lugares do mundo, com certeza é um experiência incrível. ainda mais do lado de que a gente gosta. Nessa viagem ela vai estar com cara dos sonhos pelo qual ela sempre foi apaixonada, mas como o destino sempre nos prega peças. Agora ele é um estrela da música e por mais que ele esteja envolvido nesse romance, sempre vão existir pessoas para atrapalhar o relacionamento dos dois.

A parte mais legal é que a Bru escreveu uma música e junto com um amigo, ela realizou um dos seus maiores sonhos que era escrever uma canção e por melodia e mostrar pro mundo.




Entre encontros, momentos felizes e confusões a Anita vai tomando as rédias da sua própria vida e mudando os rumos das coisas. Já leram De volta aos sonhos? Se sim, me conte nos comentários! 


Você também pode gostar de

0 comentários