Dica: três livros para ler em um dia.

by - sábado, novembro 14, 2015





imagem: ESCRITOS E LIVROS

    E aí pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo. Espera! Está sem tempo para ler? Quer ler boas histórias e por causa do tempo não ler por se sentir muito preso a elas, por serem muito longas? E acabam desistindo? Migos e migas se acalmem. Hoje vou tentar ajuda-los da melhor forma, ok?!
    Bem, tendo em vista a grande falta de tempo nesse fim de ano, seja por vestibulares, conclusão de cursos, fim do ensino médio ou seja lá o por quê, venho trazer-lhes três livros que podem ser lidos em um dia, ou até mesmo horas. O autor que vou lhes indicar é um dos que mais gosto. Senhoras e senhores, com vocês: Sidney Sheldon.

 
imagem: RETIRADA DA INTERNET

    Os três livros que serão indicados por mim foi adquirido como um Box em versão econômica. Apesar de não gostar de versões econômicas, por vários motivos, a qualidade desses livros não deixa a desejar. Bem diagramado, tamanho de letras moderados e compacto o suficiente para carregar a onde quiser.



imagem: RETIRADA DA INTERNET
A PERSEGUIÇÃO

     Com a morte de seus pais em um acidente aéreo nos Estados Unidos, o jovem Masao Matsumoto herda uma grande fortuna. Ele viaja imediatamente para os EUA e lá descobre que alguém pretende eliminá-lo para se apossar de sua herança. Então, Masao dá início a uma fuga desesperada por um país estranho, onde uma nova ameaça o espreita a cada instante.
    Para escapar da perseguição, o órfão vai precisar de coragem e inteligência para vencer um jogo em que qualquer indecisão pode ser fatal. A perseguição é mais um romance de suspense e emoção do consagrado autor de sucessos como O outro lado da meia-noite e Conte-me seus sonhos.
Paginas: 236 | Editora: Record | Ano de publicação: 2011


 
imagem: ESCRITOS E LIVROS





imagem: RETIRADA DA INTERNET
O ESTRANGULADOR
 
    Um perigoso maníaco vem desafiando as mais brilhantes cabeças da Scotland Yard. Não deixa rastros. Exceto uma intrigante coincidência: o criminoso só ataca em dias de chuva.
    O sargento Sekio Takagi está desesperado. Não há tempo a perder. Precisa Urgentemente desvendar o quebra-cabeça mais terrível de sua carreira. nesse momento, o boletim meteorológico anuncia: "chuvas ao final da tarde sobre a capital inglesa..."
    É dado o sinal para mais uma arriscada caçada humana, que só o mestre Sidney Sheldon é capaz de criar. O leitor acostumado a muito suspense e emoção, com os consagrados Corrida pela herança e A perseguição, irá viver em O estrangulador surpreendentes momentos de ação e suspense. Nesta audaciosa aventura, o tempo é precioso e cada segundo pode ser fatal.

Paginas: 178 | Editora: Record | Ano de publicação: 2011 
imagem: ESCRITOS E LIVROS





imagem: RETIRADA DA INTERNET
OS DOZE MANDAMENTOS

    Moisés desceu da montanha com duas tábuas de pedra nas quais estavam escritos os Dez Mandamentos da lei de Deus, conta a história sagrada. Mas o escritor Sidney Sheldon viaja ao passado para revelar um segredo: na verdade, são doze mandamentos.
    E, em vez da punição aplicada a quem não cumpre essas leis, os personagens de Sheldon recebem grandes recompensas, tornando-se ricos, famosos e felizes. Um padre transgrede duas regras. Um homem azarado infringe o quarto mandamento e enriquece. E um religioso mata sua sogra.
    Uma sátira divertida do autor de sucessos como 'O outro lado da meia-noite' e 'Conte-me seus sonhos'.
Paginas: 248 | Editora: Record | Ano de publicação: 2011

 
imagem: ESCRITOS E LIVROS




UM POUCO SOBRE O AUTOR

imagem: RETIRADA DA INTERNET
Sidney Schechtel (Chicago, 11 de fevereiro de 1917Rancho Mirage, 30 de janeiro de 2007), mais conhecido como Sidney Sheldon, foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou dezoito romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países, por esse fato, ele é considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. O escritor também é creditado por 250 roteiros televisivos, seis peças para a Broadway e 25 filmes.
    Sheldon sofreu de transtorno bipolar, chegando a tentar o suicídio aos 17 anos. Ele faleceu em 30 de janeiro de 2007, aos 89 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia. Estava no Eisenhower Medical Center, em Rancho Mirage, nas proximidades de sua residência em Palm Springs, ao lado de sua esposa Alexandra e sua filha Mary. Foi então cremado e suas cinzas enterradas no cemitério Westwood Village Memorial Park.

    Bem gente, não se assuste com o número de páginas dos livros. Como já citei é em versão econômica e bem mais portátil que uma versão de brochura, mesmo assim não perde em qualidade — um bom trabalho da Editora Record. A leitura de fato te deixa preso, de forma agoniante e aflita, de forma a querer acabar o livro o mais rápido possível para ver o final. Agora me digam, o que acharam das indicações? Gostou mesmo do post? Compartilhem com os migos. Se quiserem comentar fiquem a vontade. Até a próxima!

Você também pode gostar de

0 comentários