Meg Cabot em Recife!

MEG CABOT EM RECIFE!    

A realeza veio ao Brasil anunciar o casamento da princesa Mia.

    Vocês já imaginaram a escritora de uma das séries teen mais aclamadas de todos os tempos em solo recifense?! Não? Então segurem seus forninhos porque a Meg Cabot esteve no Shopping Center Recife, no dia 19/10, para atender seu grandioso público, ou melhor, sua multidão de princesas.


foto: Galera Record - Instagram

    O começo da semana foi repleto de emoções com a chegada da escritora Meg Cabot. O tour da autora pelo Brasil tem como objetivo o lançamento de seu novo livro,O Casamento da Princesa, último da série O Diário da Princesa, e o primeiro livro da mesma série, O DIÁRIO DA PRINCESA, em edição comemorativa de 15 anos. Pernambuco foi sua segunda parada das cinco programadas, tendo Bahia como início de rota e São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em sequencia. A nossa edição do evento foi promovido e organizado pela CASA Projetos Culturais e Agenciamento Literário e a Galera Record (Editora Record) que, diga-se de passagem, foi muito bem organizado.


imagem retirada da internet - Galera Record
imagem retirada da internet - Galera Record


    O encontro foi no Terraço de Eventos, local aconchegante e bem ornamentado para o nosso encontro. A cessão de autógrafos começou as 17:00hs, mas haviam pessoas na fila, como eu, que estavam lá desdás 5:00hs. Ou seja, mais de 12 horas na fila. Mas tudo foi muito bem recompensado com o carinho da Meg com todos. Foram disponibilizadas 500 senhas, sendo que foram apenas quase 300 senhas preenchidas. Todos esperavam mais depois do verdadeiro arrastão de fãs que foi a vinda da Kiera Cass, também no Shopping Recife (2014). O melhor de tudo foi sentir o carinho que ela quis nos passar mesmo como um pouco de dificuldade, por não ser natural daqui, foi algo inesquecível. I’II never to forget.
foto por: Rafael Amaral
    

foto por: Rafael Amaral

    Não é a toa que Meg Cabot é ovacionada por seus fãs. Com 60 livros já publicados, entre eles as séries O Diário da Princesa, A Mediadora e Desaparecidos, todos pela Galera Record, ela já vendeu mais de 25 milhões de exemplares por todo o mundo. Um verdadeiro gigante da literatura, destacando-se com seus chick-lit. atualmente ela divide seu tempo entre Key West, na Flórida, e Nova York, com o marido e vários gatos.



    Agora só nos resta esperar a próxima vez. Que mais e mais vezes Recife seja vista como uma dos pontos de rota dos autores internacionais, pois queremos e merecemos a presença deles aqui, pertinho de nós.

    E aí?! O que acho do post? Deixe seu comentário com sua opinião! Diga também qual autor internacional você quer ver em Recife!

Instagram