Escritos: Adeus você

                       Leia ouvindo: Adeus você - Los hermanos.

Olhando para essa foto lembrei que de não devia, mas mesmo sem querer meu coração de encheu de alegria. Passei o dia pensando que ia tombar em você por ai, isso não aconteceu e uma pequena parte de mim se intristeceu.

Na volta pra casa pensei em nós por poucos minutos e me perguntei onde errei e finalmente descobri, lendo o horóscopo aquele mês eu li sobre destino e que eu ria mudar o meu. Agora, eu finamente entendi o que aconteceu entre nós, só teve um começo graças a mim, você, o destino e aquela avenida.

Foi engraçado eu não conseguia parar de sorrir depois daquele encontro, meu coração nunca tinha se alegrado tanto aquele ponto.

Nos últimos meses era só desencanto. Você me trouxe uma pseudo felicidade e eu jurei que era amor de verdade. Durou pouco, mas foi o bastante para as lembranças de você me trazerem uma enorme saudade.
 
Meses se passaram e o sentimento finalmente está se esvaindo, fico feliz em dizer que já posso sair por ai sorrindo e dizer ao destino: meu bem, você já não é meu menino.

Já são quase onze da noite e eu comecei a chorar, finalmente pus um fim e saudade para de me incomodar.

Instagram