Estante: De volta aos quinze, Bruna Vieira.

Oi gente, Resenha de domingo é uma leitura bem leve e da aproveitar bastante nessa época de frio e ler no final das férias se você está procurando um livro.


Nome: De volta aos quinze.
Autora: Bruna Vieira.
Páginas: 222 páginas.
Editora: Gutenberg.
Classificação:


"Mas, se eu pudesse, lhe dar a você um conselho, certamente seria para organizar e alinhar as suas prioridades." 


Sinopse: Anita tem 30 anos e não está nem um puco feliz com a vida que tem. Ela tinha vários sonhos, mas não realizou nenhum deles. O destino vai lhe dar um mãozinha e tudo vai mudar, um blog pode mudar a vida de uma pessoa completamente. O que você faria se pudesse voltar no tempo? Venha descobrir e embarque nessa aventura.



Ter 30 anos e descobrir que nenhuma das suas escolhas levou até o seu sonho é algo muito triste, mas e se isso tudo pudesse mudar? Imagina que louco se conseguisse voltar no tempo e apagar os erros do passado e realizar todos os seus sonhos. Ela não estava nem um pouco satisfeita com rumo que a sua vida tinha tomado, nem com os amigos, nem com sua profissão e tão pouco consigo mesma. Depois de voltar para sua cidade natal para o casamento de sua irmã 

"Pena.O sentimento mais desprezível. Principalmente quando vem de alguém com quem você realmente se importa."

Ela encontra o seu antigo blog e lê o seu primeiro post do primeiro dia de aula no ensino médio. De repente tudo começa a girar e ela se vê no seu quarto no dia em que escreveu aquele post e não acredita no que está acontecendo só quer aquilo passe logo.

Depois disso acontecem os maiores desfechos da história. Anita vai entender de uma vez por todas o poder das suas escolhas. Um amor adormecido que nem a própria se dava conta que existia vai surgir e a história vai se tronando uma emocionante aventura.
"E no final das contas, amar é simples: encontrar alguém realmente se importe"
Adoro a escrita da Bru, desde o primeiro livro dela que eu me apaixonei por ela. Uma coisa muito presente em seus livros e textos é que sempre tem uma mensagem legal para para pro leitor. Isso bem muito legal, além de incentivar mais pessoas ao hábito da leitura. Já  tive a oportunidade conhecê-la e foi incrível e tem post aqui no blog sobre isso. Link do post.

Dentro do livro tem umas ilustrações super legais, uma delas é essa playlist de música:

Ainda essa semana vou liberar a resenha do segundo livro, espero que tenham gostado dessa. Se gostou, comenta aqui em baixo. Já leu livro ou tem vontade de ler? Me contem nos comentários.  

Instagram