Estante: Cinderela pop, Paula Pimenta.

by - domingo, julho 19, 2015


Oi gente, tudo bem? Hoje o post é uma resenha de Cinderela Pop da Paula Pimenta, fui no lançamento desse livro aqui em Recife, tem post sobre isso aqui no blog e vai lincado aqui.

Nome: Cinderela pop.
Autora: Paula Pimenta.
Editora: Galera Record.
   Páginas: 156.   
Classificação:


Sinopse: Ela era feliz, doce, meiga e a mais lindas princesas, até que um dia seu conto de fadas virou filme de terror. Cintia é uma garota que acaba de passar por problemas familiares, E está tendo que reconstruir sua vida. O castelo já não é o mesmo, a vida já não tem tanta graça e as cores foram trocadas pelo preto que simboliza o luto. Em meio a tanta tristeza uma luz vem do céu,o verdadeiro amor é capaz de coisas incríveis a escuridão finalmente ganhará cor e Cinderela vai encontrar seu verdadeiro amor. 
"Porém, ao abrir uma nova janela, ela viu que não havia sobrado sonho nenhum".
A Cintia está passando por problemas com pais, depois de um triste acontecido sua mãe foi morar no Japão e ela vai morar com sua tia. Como se já não bastasse seu pai se casa de novo.

Não é segredo pra ninguém que eu apaixonada pela narrativa da Paula, mas nesse livro me senti com 13 anos de novo. Foi uma sensação tão boa, que nostalgia maravilhosa esse livro me proporcionou.  
"Mas quem sabe, né? Ás vezes uma pessoa especial pode estar bem na nossa frente e não conseguimos enxergar pelo fato de ela estar esconda atrás de um disfarce, fingindo ser que não é..."
Em meio a toda essa bagunça sua escola decide proibir o uso celular no horário escolar, porém o intervalo da escola é o único horário que pode falar com sua mãe. Ela terá de falar com seu pai depois de meses e isso não será muito fácil. Nesse meio tempo morando na casa da tia o Rafa namorado dela arrumou um emprego pra Cin de Dj, mas uma situação bem inusitada aparece, A dj é convidada a tocar na festa de suas irmãs adotivas, como será que ela vai escapar dessa enrascada?

No meio de toda essa bagunça tem um cara (sempre tem né gente?) o Fred Prince apesar de não gostar do seu estilo musical, eles acabam se conhecendo inusitadamente. Dizem que o verdadeiro amor nasce em tempo difíceis não é? O Fred e Cin tem muita história pra contar que tal embarcar nessa aventura com a Paula? 
"Você sabe perfeitamente que o amor não existe. É um invenção de Hollywood par iludir mocinhas inocentes e deixá-las com coração partido depois."
Leiam Cinderla pop e me contem o que acharam! Já leu o livro? Me conte o que achou nos comentários ♥

Você também pode gostar de

0 comentários