Escritos: Laços que me causaram danos.

by - quinta-feira, julho 23, 2015



Você nunca foi uma boa opção é imaturo demais. Enquanto eu quero alguém para dividir a vida, você se importa quando copos de vodca tomou aquela noite. Eu sempre vivo perdida nas minhas histórias, você nas suas baladas e nas músicas que produz. 

Eramos como água e óleo, concordávamos em poucas coisas. Admirava-te por ser tão maduro em algumas situações e ainda mais por me mostrar um lado meu que nem eu conhecia, nunca imaginei que fosse tão vulnerável as pessoas, ainda mais depois dos danos. Pensei ter me livrado ta facilidade em cair em certos truques, meus parabéns, você quebrou a redoma de vidro que eu demorei anos para construir. 

A camada parecia grossa e bastante instável ao meu ver, tolice minha, era só me coração tentado me convencer que eu estava pronta para outra. Quando nunca estive. A fragilidade em que meu coração ficou me fez ver muitas coisas de maneiras diferentes e autoavaliar essa coisa que chamam de amor.

Ao contrário do que meus amigos me dizem sempre que eu os dou conselhos, eu não entendo nada sobre o amor. Eu passei aprender com você e por mais que me doa, ainda guardo pequenas recordações. Contigo aprendi coisas incríveis e ao invés de histórias inacabadas e dolorosas, passei a guardar momentos. 

Como o sorriso fofo que deu quando lembrei qual era sua banda favorita ou quando ficou com vergonha de me ver de novo, pois eu estava cercada de garotas, a maneira fofa como abriu seu coração pra mim e contou dos seus danos e eu contei dos meus. O único problema foi eu ter mergulhado de cabeça e você apenas observar atento enquanto tentava me acompanhar e se afogou no caminho.

Apesar de ser raso, meu mergulho foi fundo. Já o teu, foi um tanto desesperado por atenção e zelo. Tu realmente não querias um amor, porém mesmo assim tentou abrir seu coração. Seu erro foi se prender ao passado e não viver o presente. Meu coração está se curando a ferida já não dói tanto, mas os laços desse amor me causaram tantos danos.



Você também pode gostar de

0 comentários