Escritos: São 02 horas da manhã e eu me sinto uma idiota.

by - sexta-feira, abril 03, 2015



Eu prometi não procurar o amor, mas o destino sempre quer fazer com que eu me apaixone por alguém. Se eu tivesse pego aquele ônibus não teria cruzado com você naquela esquina e teria perdido a feliz oportunidade de conhecer alguém tão especial. Prometemos fazer dar certo independe da nossa rotina maluca, imprevistos, preguiça e estudos. 

Eu sinceramente não sei por quanto tempo isso vai durar, só não quero imaginar que seja pouco. Confesso que odeio sentir saudades, mesmo que sentir saudades de você me faça acordar com um sorriso no rosto todos os dias. 

É do tipo de coisa que a gente guarda e nos provoca um sorriso bobo que dura o dia inteiro. Não quero que essa coisa boa acabe, nem me ver livre desse sentimento maravilhoso que o "nós" me proporciona. Provavelmente já perdi as contas de quantas vezes sorri escrevendo isso... Não quero terminar esse texto, quero fazer com que a alegria que sinto escrevendo passe imediatamente pra quem está lendo. 

São só relatos do que eu não consigo descrever. São duas da manhã e eu ainda me sinto idiota por escrever isso, porém o que seria de mim sem estas pequenas e memoráveis atitudes idiotas? Vou me lembrar disso ao acordar e não pararei de sorrir! Espero que tenha conseguido ao menos expressar ao menos um terço desse sentimento bom para você, leitor. 

Boa madrugada. ♥

Você também pode gostar de

0 comentários