Passei boa parte da minha vida desejando que essa fase passasse rápido, agora eu nem sei o que fazer. O que será de mim sem as risadas de manhã dos meus amigos? Os professores amigos que sempre se preocupam com você.
Agora eu entendo completamente quando falam que o ensino médio é uma passagem, pois de fato é realmente. No ensino médio conheci pessoas legais das quias quero cultivar amizade pro resto da minha vida. Conheci de verdade algumas e percebi que não eram o que eu idealizava delas, chorei várias vezes e prevejo chorar esse ano.
Afinal hoje só é o primeiro dia de aula, temos um belo ano letivo pela frente, com surpresas, decepções e quem sabe um novo amor.
Só que desta vez eu prometi a mim mesma não procurar o amor, Como diria Isabela Freitas: "O amor vem pros distraídos". Por este e por outros mil motivos, só quero me cercar dos meu amigos e da minha família e passar na faculdade e ver as minha amigas passarem também e podermos compartilhar tudo isso juntas!
Bom dia leitor, espero que você aproveitem bem o último ano ou primeiro, tanto faz, só aproveitem!
0 comentários:
Postar um comentário